sábado, 3 de novembro de 2018

"Continuarei dando o melhor pelo meu país", diz paraibano

Paraibano integrante da equipe de transição de governo do presidente eleito quer ‘melhor pelo país’


Integrante do grupo de três paraibanos que vai fazer parte da equipe de transição de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, se disse honrado com o convite em contato com o Portal MaisPB na tarde desta sexta-feira (02).
“Na semana em que fui homenageado com o jubileu de prata no serviço público federal, passando por três cargos  por concurso público, senti-me profundamente honrado com tamanha missão. Continuarei dando o melhor pelo meu país”, disse.
Queiroz, que teve contatos com Bolsonaro, confidenciou que por diversas vezes pode debater com ele assuntos relacionados ao país. “Em algumas oportunidades, pude conversar sobre algumas áreas importantes do executivo federal, em razão da experiência de 25 anos como servidor de carreira, pude compartilhar algumas ideias”, finalizou.
Além do procurador, o deputado federal eleito pelo estado, Jullian Lemos (PSL), e um advogado que ainda está sendo definido, vão integrar o grupo que trabalhará durante a transição do governo de Michel Temer (MDB) para Jair Bolsonaro.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário