segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cantora chora durante entrevista exclusiva a Datena

Em primeira entrevista após polêmica com Silvio Santos, cantora Claudia Leitte chora


Claudia Leitte concedeu uma entrevista exclusiva para o Agora é Domingo comandado por Datena na Band neste fim de semana. Essa foi a primeira vez que a cantora concedeu uma entrevista para alguém após entrar na polêmica com Silvio Santos no palco do Teleton.
Para quem não sabe, no último Teleton, Silvio Santos disse que não poderia abraçar a cantora, já que acabaria ficando excitado. No dia seguinte, Claudia Leitte fez uma postagem dizendo que se sentiu ofendida, seguido de um grande desabafo. A posição da cantora contou com o apoio de diversos artistas, mas também causou revolta.
No Agora é Domingo, Claudia Leitte não falou sobre a tal polêmica, inclusive houve uma orientação por parte da assessoria da artista para que o assunto não fosse citado.
Resultado de imagem para CLAUDIA LEITTE DATENA
A beldade procurou mesmo falar sobre a carreira e relembrar, inclusive, o início pra lá de difícil: “Já cantei em uma noite que não tinha ninguém. Devia ter umas três mesas e aí o couver artístico foi um filezinho”, disse a cantora relembrando o período de dificuldades.
“Eu me remeti a uma situação que foi muito difícil pra mim. Já tive alguns perrengues para subir no palco e fui muito ajudada. Mas essa situação em especial foi a mais difícil de todas. Eu perdi minha avó. Era um meio de semana e fui criada com minha avó, cresci, só sai de lá para casar. Foi o período mais complicado e parecia que não era real. Fui fazer um show em Manaus e não tinha jeito. Eu tentei não ir e aí quando cheguei lá para a minha surpresa, as pessoas me receberam com amor. Eu fiz o show a base disso aí, foram colheradas de amor”.
Claudia Leitte também revelou que a  casa da avó era usada como palco para os shows que ela costumava fazer desde criança e que essa lembrança é bastante forte.

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton - (Foto: Reprodução)
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário