segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Zé afirma ter enfrentado luta desigual

Maranhão cita “luta desigual” na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba


Através de nota, o senador José Maranhão se pronunciou, nesta segunda-feira (08), sobre o resultado das urnas, que lhe rendeu o terceiro lugar na disputa pelo Governo da Paraíba. Ele afirmou ter enfrentado uma luta desigual duranta a campanha eleitoral.
“Enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional”, pontuou.
Maranhão destacou que dará prosseguimento ao seu mandato no Senado, em defesa da Paraíba e dos paraibanos.
Veja nota:
Paraibanos,
A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder.
Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.
Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada.
Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessa últimas horas.
A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.
Um abraço fraterno, e que Deus nos abençoe!
Zé Maranhão – O Senador da Paraíba
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário