domingo, 14 de outubro de 2018

Dr. Aílton mostra força política em votação histórica

PREFEITO DE TAVARES IMPRIME VITÓRIA MAIÚSCULA DOS SEUS CANDIDATOS SOBRE ADVERSÁRIOS


A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A vitória expressiva dos candidatos apoiados pelo prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna (MDB), na eleição realizada no último domingo (07), foi a maior já registrada no município.
Durante a comemoração da histórica vitória, que aconteceu na noite de segunda-feira, uma multidão acompanhou o gestor tavarense e os principais líderes políticos da sua base de sustentação pelas principais ruas e avenidas da cidade em uma grande carreata seguida de caminhada.
A imagem pode conter: 6 pessoas
Os números dos candidatos apoiados em Tavares pelo médico Aílton Suassuna foram os seguintes:
O socialista João Azevêdo, candidato a governador eleito no primeiro turno, obteve 4.803 sufrágios, o que equivale a 72,01% dos votos válidos, contra 1.677 de Lucélio Cartaxo (PV), candidato apoiado pelo empresário Coco de Odálio (PDT), principal adversário de Dr. Aílton no município. A maioria foi esmagadora: 3.126 votos. 
Hugo Motta (PRB), reeleito para Câmara dos Deputados, conseguiu 3.671 votos (48,93%), enquanto o candidato de Coco, Wellington Roberto (PR), obteve 1.671 (22,27%). Maioria: exatos 2.000 votos.
Wilson Filho (PTB), deputado federal que nessas eleições disputou vaga à Assembleia Legislativa, teve 3.178 votos (41,43%), contra 1.719 (22,41%) de Dr. Aledson, candidato a deputado estadual pelo PSB apoiado pelo ex-vice prefeito e médico Hermógenes Feitosa (PSB). O terceiro colocado foi o deputado estadual reeleito João Henrique (PSDB) com 898 votos (11,71%), que teve o apoio de Coco de Odálio. A diferença do candidato de Dr. Aílton para o de Dr. Hermógenes foi de 1.450 votos. Para o de Coco foi de 2.280.
Já os candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano (PSB), tiveram 5.507 votos e 4.352, respectivamente, com um detalhe: Daniella contou com o apoio de Dr. Aílton e Coco de Odálio juntos. 
“É como diz o velho ditado: dessa vez nossa vitória foi completa! Nós fizemos cabelo, barba e bigode”, afirmou o gestor tavarense durante a comemoração do êxito da eleição, prometendo retribuir a confiança dos eleitores com muito mais trabalho.
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário