segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Último adeus ao jovem Davi Maia, em Maturéia

Multidão emocionada se despede do jovem David Maia em Maturéia, no Sertão da Paraíba

Por volta das 18h30min desta segunda-feira, 22, uma multidão esteve presente no cemitério de Maturéia, cidade localizada na região de Teixeira, para o adeus final ao jovem nutricionista David Maia Silvino, que morreu ontem em um acidente automobilístico.
O jovem era muito conhecido na cidade e no seu sepultamento se deu num clima de muita comoção.
Nas redes sociais muitas foram as postagens de solidariedade à família.
O acidente
Por volta das 16h30 deste domingo, 21/10, próximo ao Açude de Lior, em Matureia, um grave acidente vitimou fatalmente o jovem David Maia Silvino, de 28 anos, nutricionista, funcionário efetivo das prefeituras de Teixeira e Santa Terezinha-PE.
O jovem era filho de João Batista, proprietário de uma padaria e muito conhecido em Matureia.
De acordo com as informações o acidente aconteceu na PB - 306, entre as cidades de Maturéia e Imaculada, e envolveu uma caminhonete S10 e um Celta, que colidiram frontalmente. O jovem, que dirigia o Celta, ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Não temos informações sobre o estado das demais pessoas envolvidas.
David, que também era formado em Biologia, havia começado uma pós-graduação no Instituto Inades, em Recife, e o primeiro dia de aula foi no sábado, 20. Ele havia chegado de Recife na madrugada deste domingo.
A morte do jovem nutricionista enlutou a cidade de Matureia. A prefeitura publicou uma nota de pesar e anunciou que suas repartições não estarão funcionando nesta segunda-feira, 22/10,
Nota de pesar da Prefeitura de Patos
A Prefeitura Municipal de Maturéia juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, em nome de Bruno Wanderley, vêm a público expressar o mais profundo pesar pela morte do jovem Nutricionista David Maia Silvino, vítima de uma acidente automobilística na tarde deste domingo, 21/10.
Nesse momento de dor e sofrimento, a Prefeitura de Maturéia presta suas sinceras condolências aos parentes e amigos de David, e informa que todas suas repartições não estarão funcionando nesta próxima segunda-feira, 22/10, em respeito e solidariedade aos familiares de David.
Que Deus possa acalmar os corações e transmitir sua força em fé e esperança para àqueles que ficam e guardam lembranças e sentimento de saudade do ente querido.
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário