quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Terceira Guerra Mundial, na visão de Hitler

Hitler disse: ‘Mesmo depois de morto eu irei começar a 3° Guerra Mundial’ Um de seus soldados perguntou: Como? Hitler respondeu…


Hitler disse que mesmo após a sua morte, ele iria começar a terceira Guerra Mundial.
Um de seus soldados perguntou: Como? 
Hitler respondeu: “A humanidade um dia irá descobrir que eu estava tentando defender esta nação, a Alemanha de um inimigo muito maior, e quando isso acontecer a terceira Guerra Mundial irá começar.
Porque, neste dia, a humanidade irá saber que eu estava tentando salvar a minha nação dos maçons, os Illuminati e os judeus. Porque, se os norte-americanos ganharem a guerra, então eles vão conquistar o mundo e vamos ser para sempre escravos dos judeus e eles vão tentar conquistar ”Deus”. Você sabe que a América tem na sua posse?
“Não”, respondeu o soldado.
Os norte-americanos tem as jóias de Deus. Os norte-americanos roubaram as jóias preciosas de Deus.
“O que quer dizer com suas preciosas jóias?”, Perguntou o soldado.
Hitler disse: “A América roubou os judeus. Os judeus de Deus. Suas jóias. Os negros. Eles são os verdadeiros hebreus. O que é um movimento tolo e um desafio direto a Deus. E eles planejam mover esses judeus brancos falsos em um estado de falso de Israel.
América está desesperada em sua tentativa de ganhar esta guerra usando bombas atômicas sobre o Japão. América irá destruir o mundo inteiro em sua tentativa de conquistá-la.
Quando os Estados Unidos e seus senhores de escravos judeus conquistarem o mundo e o mundo perceber que eu estava certo, então todas as nações começarão uma terceira guerra mundial para destronar América. Cada nação em breve irá possuir suas próprias bombas atômicas. Será o fim da maior parte do mundo como nós o conhecemos.
“Por que os judeus controlam a América?” Perguntou o soldado.
Hitler disse: “porque os judeus brancos sabem que os negros são os verdadeiros filhos de Israel. E para manter em segredo da América, os falsos judeus irão chantagear os americanos. Os judeus vão extorquir os americanos com seu plano para dominar o mundo. Os cidadãos brancos da América irã ficar aterrorizados em saber que todo esse tempo eles maltrataram, discriminaram e lincharam as verdadeiras crianças de Israel. Eles temem a Deus, e Deus os destruirá como ele destruiu o Egito. Assim, a elite, os Illuminati mantém isso em segredo a todo custo.
E mesmo depois que eu morrer, eu um dia irei causar a terceira guerra Mundial, apenas por esta mensagem que será como plantar uma semente nas mentes das pessoas, até que brotem e que elas busquem cada vez mais a verdade e aprenda que eu estava certo. Eu fiz um favor ao mundo, matando os falsos judeus antes que eles designassem um falso estado de Israel.
Mas eu falhei. O mundo irá cair nas mãos do maior inimigo da humanidade.”
Fonte: Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário