quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Suposto vídeo íntimo de Doria

Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória fazendo orgia em motel; assessoria nega



João Dória - (Foto: Reprodução)
O Twitter parou com um suposto vídeo intimo do candidato ao governo de São Paulo, João Dória, com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel.
Supostamente, as mulheres são garotas de programa e, no vídeo, elas fazem a maior festa em várias posições. As meninas surgem por cima da pessoa em questão, que permanece deitada na cama, bastante animada.
Nas redes sociais, os internautas afirmam com certeza que se trata do candidato, enquanto algumas dizem que é apenas um “sósia”. Ou seria um irmão gêmeo?
Em nota ao jornal O Globo, a assessoria do político afirma que o vídeo é fake, que faz parte da campanha de baixo nível do seu adversário, Márcio França, e que medidas legais serão tomadas.
Vídeo íntimo - (Foto: Reprodução)
A seguir você confere a repercussão:
Recentemente, Datena acabou vazando o telefone de Dória ao vivo na TV. Animado com a notícia de que Dória iria concorrer ao cargo de Governador de São Paulo, ele exibiu no ar a troca de mensagens via WhatsApp, e ainda pediu para que o operador de câmera aproximasse a imagem, dando um zoom.
Foi possível ver que, na pressa, o Datena cometeu pequenos erros ortográficos. Em um determinado instante, ao pressionar a imagem do político e ex-apresentador, ele acabou exibindo o número do telefone de Doria (que não iremos exibir).
A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais. Datena foi avisado rapidamente sobre o erro, mas preferiu não falar nada no ar.

WhatsApp de João Dória - (Imagem: Band)

Ao colunista Maurício Stycer, ele alegou: “Foi realmente sem intenção. Peço desculpas”. E deu uma dica a Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu (número) eu dou no ar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário