segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Senadora eleita pela paraíba avalia resultado das eleições

Daniella Ribeiro seguirá partido sobre apoio no segundo turno pata presidente da República


A senadora eleita pela Paraíba, Daniella Ribeiro (Progressistas), afirmou, nesta segunda-feira (8), que seguirá decisão do partido em relação ao segundo turno para presidente da República.
Daniella disse que não tem pensado sobre posicionamento favorável a Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) porque ainda comemorando sua eleição para o Senado. Para ela, tomar uma decisão agora seria “irresponsável” porque não tem uma análise sobre o apoio.
“O partido vai se reunir amanhã para decidir e tomar essa decisão e eu acompanharei. Não antecipo meu posicionamento porque estou vivendo o meu momento. Deixe Bolsonaro e Haddad para lá que eles estão vivendo seus momentos também”, destacou durante entrevista coletiva em João Pessoa.
Ainda durante a entrevista, a progressista avaliou o resultado das eleições e alfinetou seu futuro colega de Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que também foi eleito neste domingo (7).
“Espero que a postura dele seja pelos paraibanos e não de picuinhas políticas. Eu devo meu mandato aos paraibanos, diferente dele, que teve alguém que levantou a mão e segurou no braço nos guias e que inclusive foi multado pela Justiça Eleitoral por aparecer muito com o governador. Fui à candidata dos paraibanos com minha trajetória e história. Vou chegar lá sem dependência de ninguém, a não ser do povo da Paraíba, diferente dele. Espero que tenha postura que seja para os paraibanos e não para o padrinho que o elegeu”, destacou.
Daniella comentou o fato do colega de chapa, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não ter conseguido a reeleição. Para ela, a Paraíba perde por não poder contar novamente com os trabalhos do tucano.
“Lamento muito que o senador Cássio não tenha sido eleito. Acredito que é uma grande perda para a Paraíba porque ele sempre trabalhou muito pelos paraibanos como governador e senador. A Paraíba perdeu bastante em não elegê-lo”, afirmou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário