segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Resultado de alguns famosos na eleição

Confira os famosos que se deram bem e os que se deram mal nas eleições  desse domingo 


Como em todas as eleições, algumas celebridades resolveram se candidatar aos diversos cargos do legislativo e executivo em 2018. Novamente, alguns deles se deram bem e outros acabaram fracassando nas urnas. Confira abaixo alguns deles, levantados pelo site G1.

Famosos que não se deram bem nas eleições

O cantor Frank Aguiar foi um que se deu mal nas eleições (Foto: Reprodução)
Frank Aguiar (PRB) concorreu para o Senado no Piauí, mas acabou ficando em 5º na disputa. Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) foram os eleitos.
Ex-atleta, Maurren Maggi (PSB) ficou em 5º na disputa pelo Senado em São Paulo. Major Olímpio (PSL) e Mara Gabrilli (PSDB) foram os eleitos.

A ex-atleta Maurren Maggi (Foto: Divulgação)
A ex-atleta Maurren Maggi - (Foto: Divulgação)

Surpreendentemente, o ex-jogador de futebol Romário (PODE) ficou em 4º lugar na disputa pelo Governo do Rio de Janeiro. Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) foram ao segundo tuno.

Romário não foi eleito (Foto: Divulgação)
Romário não foi eleito - (Foto: Divulgação)

Famosos que se deram bem nas eleições


O apresentador esportivo Jorge Kajuru foi eleito como senador de Goiás com mais de 1,3 milhão de votos.

Jorge Kajuru (Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru - (Foto: Divulgação)

Leila do Vôlei também se deu bem e foi eleita para o Senado pelo Distrito Federal, com mais de 437 mil votos.

Leila do Vôlei (Foto: Divulgação)
Leila do Vôlei - (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES
A cobertura das votações por todo o Brasil ficou por conta de William Bonner e Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo. A jornalista conseguiu se destacar bastante na cobertura a ponto de parte dos internautas apontarem que ela deveria ficar sozinha nas apurações das eleições pelo Brasil.
Conforme antecipamos no TV Foco, Renata Lo Prete vem sendo bastante elogiada pelo trabalho nestas eleições de 2018, tanto nas entrevistas com os candidatos à Presidência no Jornal da Globo, quanto na apuração dos números ao lado de William Bonner.
Os internautas ficaram impressionados com a forma como Renata Lo Prete se mostrou imparcial e clara na demonstração dos resultados pelo Brasil e ficou incomodada com as constantes interrupções feitas por William Bonner, que segundo muita gente, parecia bastante aéreo e cansado.
Por diversas vezes, Bonner sentava em uma cadeira próxima da bancada do estúdio, enquanto Renata Lo Prete permaneceu de pé durante toda a apuração dos resultados. Houve também quem afirmasse que ele não teria sido “cavalheiro” com a colega, já que poderia ter trocado com ela na apuração dos resultados em alguns momentos. Xii! 
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário