quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Rede de tráfico sexual

Rede de tráfico sexual envolvida com magia negra e chefiada por brasileiro é desmantelada na Espanha


EM ENTREVISTA NA PARAÍBA: Deputado paulista defende ‘Escola Sem Partido’ contra ‘doutrinação político-partidária e sexual’
A polícia espanhola anunciou nesta quarta-feira que resgatou 15 jovens transexuais brasileiros que estavam sendo forçados a se prostituir por meio de uma rede de tráfico sexual. Em buscas realizadas em apartamentos em Múrcia, no Sudeste da Espanha, investigadores encontraram objetos relacionados com magia negra e Santeria usados para coagir as vítimas.
A página da Polícia Nacional espanhola no Facebook publicou um vídeo que mostra o local usado pelos participantes da rede criminosa.
A operação ocorreu em várias cidades e resultou na prisão de 13 suspeitos, com idades entre 19 e 60 anos, são brasileiros, colombianos, peruanos, romenos e espanhóis, afirmou a polícia em um comunicado. Deste grupo, nove foram libertados sob fiança. A investigação, que começou a partir de uma denúncia de uma das vítimas, segue em andamento.
“O grupo criminoso era chefiado por uma pessoa de nacionalidade brasileira, que da Espanha, e ajudada por alguns colaboradores, capturou no Brasil jovens em situação econômica precária”, afirmou a polícia. 
“Mais tarde, eles foram para a Espanha sob falsos pretextos para acabar praticando a prostituição em um apartamento pertencente ao suspeito principal, localizado no centro da capital de Múrcia”, acrescentou.
Segundo o órgão de segurança, a rede os obrigava a consumir e vender drogas e “às vezes ficavam presos nos quartos impedindo-os de sair e eram submetidos a contínuas ameaças graves e até mesmo a agressões físicas”.
Veja o vídeo:
Fonte: Extra - Publicado por: Amara Alcântara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário