terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bem sucedido juruense continua procurando sua 'cara-metade'

EMPRESÁRIO PAULO MARQUES CONTINUA À PROCURA DE UMA MULHER PARA CASAR E TER FILHOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, chapéu e atividades ao ar livre
Enquanto o sindicalista 'Toninho' parece ter encontrado a sua cara-metade, conforme pode se ver pela foto da postagem anterior, parece que o mesmo ainda não aconteceu com o também juruense Paulo Marques de Sousa, que há alguns meses anunciou aqui no blog e também pelas redes sociais uma espécie de reality show com a finalidade de encontrar a mulher certa para casar.
Não que tenha faltado pretendentes ao bem sucedido sessentão que reside em um luxuoso e confortável apartamento à beira mar em João Pessoa. Muito pelo contrário: se quisesse, pois, teria um harém. 
Ultimamente, diga-se de passagem, mulheres jovens e bonitas de todas as regiões da Paraíba e do país têm desfilado e inclusive viajado com Paulo, que a cada semana aparece com uma beldade diferente, sem que até então nenhuma delas tenha conseguido conquistar definitivamente o seu coração e ser sua alma gêmea.
Para quem o conhece, sabe muito bem que o mesmo é bem intencionado e realmente pretende se casar e, assim, ter herdeiros para deixar o seu considerável patrimônio. Aliás, essa é uma constante preocupação sua.
Enquanto isso não acontece, a busca de Paulo Marques por uma esposa continua maior que a perseguição às raposas em temporada de caça na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário