quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Paraibano inicia namoro com cantora famosa

Solteira desde julho, Paula Fernandes vive romance com empresário Paraibano


Paula Fernandes tem um novo amor! A cantora, que estava solteira desde julho, quando anunciou o fim do namoro com o jornalista Claudio Mello, iniciou um relacionamento com Gustavo Lyra. Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, a sertaneja e o empresário estão juntos há pouco mais de um mês e foram apresentados pelo estilista Eduardo Amarante, amigo da mineira e do paraibano. A notícia foi confirmada pela assessoria de Paula ao Purepeople. “Ela está iniciando um novo relacionamento e em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário do Nordeste”.
CANTORA FARÁ PARTE DE NOVA SÉRIE DO GNT
De visual novo, Paula é só sucesso! Na última semana, ela confirmou participação em projeto do GNT: “Autênticas”, uma série que retrata o cotidiano de algumas cantoras sertanejas, desde a vida pessoal até shows e turnês. Além da artista, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara e Maraisa também integram o elenco. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano. “Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time ‘Autênticas’ nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, Canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade”, disse. Segundo Suely Weller, gerente de conteúdo do canal, a ideia é ser bem realista e mostrar tanto as alegrias quanto os dramas dessas mulheres. “Elas são figuras fortes, autênticas e muito diferentes dos cantores do sertanejo homens”, comentou a executiva.
SERTANEJA MARCOU SUA ESTREIA NAS NOVELAS
Em junho, Paula também fez sua estreia como atriz em “Deus Salve o Rei”, novela em que interpretou a princesa Beatriz, e foi elogiada pela atuação na trama das sete. “Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo! Quero agradecer ao Fabrício pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina, e espero me sair bem! Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz”, comentou na ocasião.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário