quarta-feira, 17 de outubro de 2018

"Não votei, nem votaria neste processo", diz conselheiro do TCE-PB

Nominando Diniz afirma que não beneficiaria empresários sobre construção de shopping em Intermares 


Resultado de imagem para fotos de conselheiro do tce-pb nominando diniz filho
O conselheiro Nominando Diniz disse em sessão do Tribunal de Contas do Estado, nesta quarta-feira, dia 17, que não foi citado na investigação da Polícia Federal sobre esquema de corrupção na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa.
Durante sua fala, o conselheiro disse que presta esclarecimentos “em respeito a sociedade e às instituições que pertenço”. Ele afirmou ter consultado o advogado Eugênio Nóbrega, que escreveu uma nota, já que ele recebeu a recomendação para não fazer sua defesa de forma improvisada.
“Eu quero apenas dizer, antes de ler, que o interlocutor nunca me procurou e eu digo isso enfaticamente porque o processo era vinculado à primeira câmara e eu sou membro da segunda câmara, jamais eu votaria neste processo, jamais, e eu extrai a pauta, a ata das pessoas, dos conselheiros e dos conselheiros substitutos, que estavam na sessão, no dia em que foi referendada a decisão singular do conselheiro Fernando Catão, de abril de 2015”, disse.
Diniz afirmou ainda que se tivesse sido procurado por alguém, ele teria dito que não participa da 1ª Câmara, “portanto, eu não terei nenhum tipo de ingerência neste processo, e no dia que o processo veio para o Tribunal pleno, a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz pede a suspensão da cautelar e o dito Fernando Catão suspende, eu votei a favor da suspensão, então com  absoluta convicção eu nem votei, nem votaria a favor dos interessados desta ação”.
cabedelo TCE - ‘EU NÃO VOTEI NEM VOTARIA A FAVOR’: Nominando Diniz afirma que não beneficiaria empresários sobre construção de shopping em Intermares - OUÇA
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Ivyna Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário