quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mulher conta como foi violentada por Cristiano Ronaldo

A carta onde Mayorga descreve tudo o que aconteceu na suíte com Cristiano Ronaldo

“Não, não, não… Implorei para parares!”


Kathryn Mayorga passou do anonimato e há quase duas semanas faz as manchetes da imprensa. A mulher agora com 34 anos alega que foi violada por Cristiano Ronaldo há nove anos.
Em Junho de 2013, em Las Vegas Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga estiveram juntos numa suite luxuosa onde terá acontecido a alegada violação. A mulher chegou a ir ao hospital e à policia, porém na época nunca revelou o nome de Cristiano Ronaldo.
Foi assinado um acordo para que esta história nunca viesse a público e a jovem na ocasião recebeu cerca de 300 mil euros para ficar em silêncio.
No entanto, na altura a alegada vítima mandou uma carta que deveria ter sido lida por CR7. O advogado do craque, Carlos Osório de Castro, garantiu que a tinha lido a Ronaldo.
A carta onde Mayorga descreve tudo o que aconteceu na suíte
Nesta carta que parece um “desabafo” a jovem descreve um pouco do que aconteceu:
Gritei NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃÃO vezes sem conta e implorei-te para parares. Atacaste-me por trás com um rosário branco ao pescoço!! O que é que Deus pensaria daquilo!!! O que é que Deus pensaria de ti!!!”. Depois acrescentou: “Espero que te apercebas daquilo que me fizeste e que tenhas aprendido com este erro terrível!! Não roubes a vida de outra mulher como roubaste a minha!! Não quero saber do teu dinheiro, isso era a última coisa que eu queria!! Queria justiça! Não existe mesmo justiça neste caso”, dizia a carta, segundo revelou a ‘Der Spigel’, que revelou o caso.
Não se sabe se Cristiano Ronaldo chegou a ter conhecimento desta carta. Ainda assim, o jogador admite que teve relações com a mulher mas de forma consentida. Existe agora a versão que as lesões que a mulher apresentava no ânus e que foram comprovadas num exame forense efetuado alguns dias depois daquela noite, terão sido “provocadas por outra pessoa”.
O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…
Fonte: Jornal do País - www.vamoslaportugal.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário