quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mãe é assassinada pela própria filha com ajuda do namorado

Filha e namorado matam a mãe por herança influenciados por cena de novela


Segundo delegado, o crime foi motivado por herança e a jovem modificou a cena do crime para simular a morte de Dircelene Botelho


A jovem Pâmela Botelho, 21 anos, suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado, teria se inspirado em uma cena da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo, para praticar o crime. Essa informação foi dada pelo delegado André Prates, da 105ª DP (Petropólis), com base no depoimento da jovem.
Segundo a polícia, Dircelene Botelho Garcia, 51 anos, foi morta na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, logo após a exibição do capítulo no último dia 02. A filha aplicou uma injeção de ar em uma veia do pulso da mãe, assim como fez a vilã da trama ao assassinar seu capanga.
Cena de novela da Rede Globo teria inspirado assassinato
Ainda de acordo com o investigador, a dupla forjou a cena do crime para parecer morte por causas naturais, mas o plano foi descoberto através das imagens das câmeras de segurança. Em entrevista à RecordTV Rio, Prates disse que o casal usou formol para deixar a vítima desacordada. Em seguida, eles tentaram aplicar injeções de ar para que ela morresse, mas as aplicações não fizeram efeito. Os suspeitos então colocaram a vítima dentro de um saco plástico fechado com fita adesiva e Dirce morreu sufocada.
O crime seria motivado por herança e Pamela foi encaminhada para o sistema prisional. Carlos Ramos, advogado da acusada, disse ao R7 que a defesa só vai se manifestar nos autos do processo.
Resultado de imagem para casal mata mãe por herança e camera filma
Fonte: Jornal do País - noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário