sábado, 13 de outubro de 2018

Instituto prevê vitória de Bolsonaro nesse 2º segundo turno

Bolsonaro amplia vantagem e será eleito presidente, prevê estatístico do Instituto 6Sigma - Veja vídeo


Dirigente do PT em Santa Luzia diz que Haddad ‘vencer estas eleições é uma necessidade do país’
O presidente do Instituto de Pesquisa 6Sigma, professor Pedro Coelho, prevê a vitória de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, no próximo dia 28. Após estudos estatísticos sobre as eleições, ele divulgou um vídeo nas redes sociais para reafirmar o posicionamento publicado em vídeo anterior.
No material divulgado hoje, Pedro ressalta o acerto do instituto 6Sigma sobre os resultados do primeiro turno das eleições.
‘Agradecemos aos amigos Brasileiros, a pedidos de muitos venho trazer uma análise dos dados neste momento do 2º Turno. Para aqueles que não conhecem o nosso trabalho, faz 10 anos que trabalhamos com modelagem e consultoria estatística, hoje, temos o respeito em todo o nordeste e o Brasil começa a conhecer nossos modelos de previsão. Em dezembro de 2017 prevemos a vitória de Bolsonaro, em janeiro de 2018 nosso modelo coelho estimou uma vitória no segundo turno sobre Lula com 58,4% dos votos válidos. Em 25 de setembro, confirmamos a previsão de Bolsonaro eleito presidente do Brasil em 28 de outubro de 2018 com percentual mínimo de 53% dos votos válidos, escreve.
Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário