terça-feira, 30 de outubro de 2018

IML de Curitiba confirma que jogador teve órgão genital cortado

O que se sabe até agora sobre a morte cruel do ex-jogador de São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, Daniel Corrêa


Jovem foi encontrado morto com sinais de tortura no último sábado (26); clubes se manifestaram nas redes sociais


O jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto em São José dos Pinhais, área metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (27). O meia tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento. Mineiro de Juiz de Fora, Daniel tinha 24 anos. Ele começou a carreira no Cruzeiro e atuou no Botafogo, Ponte Preta e Coritiba.
O que se sabe sobre o caso
De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba, a causa da morte foi “ferimento por arma branca”. A polícia já descarta um possível latrocínio – roubo seguido de morte – e confirmou que órgão genital do jogador foi cortado. Há indícios de que o jogador tenha sido torturado.
Na última sexta-feira (26), o jogador esteve numa casa noturna e seguiu para uma festa numa residência. Segundo o site Tribuna do Paraná, ele deixou o local na manhã de sábado e desde então não foi mais visto.
O São Bento se pronunciou em nota oficial:
O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.
(Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Fonte: www.ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário