quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ida para outro país seria o motivo de Porchat sair da Record

Descoberto o que o apresentador Fábio Porchat deve fazer após pedir “demissão” da Record


Fábio Porchat vai deixar a Record - (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que não vai mais seguir na Record onde comanda o Programa do Porchat há quase 2 anos. Tido como a grande aposta do canal, o rapaz tinha contrato com a emissora até dezembro de 2019, mas podia pedir 3 meses antes do fim de cada temporada o fim do vínculo, e foi o que ele fez.
Porchat conversou com Flavio Ricco e não revelou o motivo da saída dele, despistou! Questionado se era devido ao fato de não conseguir vencer o concorrente Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT, o animador garantiu que a emissora nunca o pressionou por audiência.
Hoje mais cedo, o Noticias da TV contou que a relação entre Porchat e a Record não era das melhores. A emissora vinha intervindo no conteúdo e cortando trechos, inclusive, com palavrões no programa, o que é veemente proibido por lá.
Agora o TV Foco teve acesso ao que Fábio Porchat deve fazer após o fim do contrato dele com a emissora de Edir Macedo. Pelo que se sabe, o apresentador não está mesmo negociando o retorno dele para a Globo, mas sim a ida para outro país. Casado há pouco tempo, o rapaz quer morar 2 anos fora na Europa, em algum país ainda a ser decidido. Humorista, apresentador e cheio de ideias, Porchat vinha trabalhando de forma exaustiva e estaria querendo viver um novo momento na vida.
Vale dizer que Felipeh Campos revelou durante o programa A Tarde é Sua desta terça-feira (2) que o apresentador vinha faturando algo na casa dos 600 mil reais mês, um ótimo salário para os atuais padrões da TV. O jornalista também revelou que a Record teria tido uma reunião com Porchat e toda sua equipe com o objetivo de ouvir os pedidos deles. A emissora seguirá com o Programa do Porchat no ar até dezembro deste ano e espera “reverter” a decisão do apresentador.
Otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário