quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Haddad joga culpa para o compositor Geraldo Azevedo

Fernando Haddad diz que informação equivocada foi do compositor que foi torturado

Haddad se referiu ao relato feito no sábado (20) pelo cantor Geraldo Azevedo, que disse que foi preso e torturado durante o regime militar


Haddad: Informação equivocada foi do compositor que foi torturado
"Quem deu informação equivocada não fui eu, foi o compositor que foi torturado, você deveria respeitá-lo", disse ele à reportagem após se reunir com o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta.
Mais cedo, em sabatina dos jornais O Globo e Valor Econômico e da revista Época, o presidenciável disse que o general foi um torturador na época da ditadura militar brasileira, que vigorou de 1964 a 1989.
Haddad se referiu ao relato feito no sábado (20) pelo cantor Geraldo Azevedo, que disse em show na Bahia que foi preso e torturado durante o regime militar. Azevedo afirmou que Mourão era um dos torturadores do local onde ele ficou encarcerado por 41 dias.
O cantor pernambucano, contudo, foi preso em 1969 e o hoje general da reserva Mourão só ingressou no Exército em 1972. Posteriormente, o artista emitiu nota reconhecendo que pode ter se confundido e pedindo desculpas pelo transtorno.
Segundo a assessoria do presidenciável, o compositor também ligou para pedir desculpas.
Mourão ameaçou processar o petista. "O cara solta uma mentira num lugar e o Haddad compra. Como é que você pode ser presidente do Brasil uma pessoa que não distingue o verdadeiro do falso?", disse.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário