segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Frota rebate críticas do filho rejeitado por ele

Ator AAlexandre Frota rebate críticas de filho rejeitado: “Geração revoltadinha”


Alexandre Frota rebateu os ataques do filho, que se mostrou contra sua eleição como deputado federal do PSL, em São Paulo. Pelo Twitter, nesta segunda-feira (8), o famoso abriu o jogo e falou sobre a situação complicada que vive com Mayã.
“Não é fake. Ele resolveu me atacar achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois, quando nasceu, eu era um dos galãs da época”, disparou.
E continuou: “Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô. Eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a p%#@#&@ total. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade. Com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu. Quanto a ser ex-dependente químico viciado em cocaína, fui, sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”.
Sem papas na língua, o político ainda deu a entender que a mãe do jovem também fosse usuária de drogas. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela”, continuou.
Toda a confusão havia começado após o herdeiro do veterano ironizar o fato de o pai defender a família tradicional, sendo que, supostamente, teria sugerido um aborto quando soube de sua existência. “Como ele virou deputado federal, eu não sei”, disse o rapaz.
Em sua própria defesa, o ator negou as acusações. “Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. É na loucura que cometemos loucuras. Sempre fui contra o aborto, como sou até hoje, e nunca quis abortar você. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece?”, concluiu.
Mayã, vale ressaltar, é fruto do antigo relacionamento de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Gondim.
No passado, Frota já comentou publicamente sobre não aceitar o moço. “Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito”, disse à revista “Quem”.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário