quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Fãs de apresentadora se revoltam com declaração do ex-marido dela

Ex-marido de Fernanda Gentil declara apoio a Bolsonaro e revolta fãs da apresentadora global



O ex-marido da apresentadora Fernanda Gentil atualizou seu perfil nas redes sociais declarando apoio a Bolsonaro, e revoltou os fãs da jornalista.
Seguido por mais de cem mil pessoas no Instagram, o empresário Matheus Braga compartilhou um texto do jornalista Rica Perrone, em que pede desculpas a João Amoêdo por não votar nele, admite que Bolsonaro “não é o melhor para o Brasil”, mas que votará no ex-deputado mesmo assim para “livrar o país” do PT.
“Nunca quis me posicionar politicamente porque na última vez eu tantas vezes fui contra o PT e a favor do Aécio, e depois vi que eram duas farinhas do mesmo saco. Mas hoje Rica eu concordo com você e não consigo não deixar de te parabenizar pelo texto. João Amoêdo dá uma mora pro Brasil. Obrigado, de nada!”, escreveu.
Fernanda Gentil e Matheus Braga foram casados por pouco tempo e são pais do pequeno Gabriel. A jornalista e o empresário colocaram um fim no relacionamento após a apresentadora se assumir lésbica e anunciar o namoro com Priscila Montandon.
Fernanda Gentil e o ex-marido
Fonte: observatoriog.bol.uol.com.br - Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário