domingo, 28 de outubro de 2018

Ex BBB realiza sonho da família

Vencedora  do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB18, Geici Damasceno compra casa à vista para família


Seis meses depois de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão com a vitória do “BBB18”, Gleici Damasceno finalmente realizou o sonho da família. Ela comprou uma casa no centro de Rio Branco, no Acre e contou a novidade nas redes sociais nesta sexta-feira (26).
“Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda”, comemorou a ex-sister.
O UOL apurou que o imóvel de três quartos, sala de estar, sala de jantar, dois banheiros, cozinha, jardim e piscina localizado em um condomínio foi pago à vista por Gleici. “Ela conseguiu negociar com o proprietário e pagou um preço justo. Como tem trabalhado bastante, Gleici precisou mexer pouco no dinheiro que ela ganhou no programa”, disse uma amiga que preferiu não se identificar.
Antes de ser selecionada para o “Big Brother Brasil”, Gleici morava com a mãe, os irmãos e uma sobrinha numa casa simples, de apenas um quarto na periferia da Baixada da Sobral, uma das áreas mais violentas da capital do Acre. Mesmo com a nova residência em sua terra natal, a ex-sister mora no Rio com o namorado Wagner Santiago, que conheceu no reality show.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário