terça-feira, 16 de outubro de 2018

Derrota de Cássio

Cássio agiu com naturalidade, mas funcionários choraram após resultado da eleição



Cássio Cunha Lima conquistou tamanho no centro do poder; o estrelato custou a perda de força entre os conterrâneos
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou ao jornal ‘O Globo’ sobre o resultado das eleições. A versão online do jornal revelou que Cássio agiu com naturalidade após o resultado do pleito, apesar da surpresa, já que aparecia em primeiro lugar nas pesquisas. De acordo com o senador, os funcionários dele choraram após o resultado do pleito. Confira a notícia publicada na versão online de o ‘O Globo’.
Confira abaixo a notícia publicada pelo jornal O Globo. 
Com 32 anos de mandatos eletivos, o senador ficou surpreso com o resultado, pois liderou as pesquisas de intenção de votos durante toda a campanha. Para ele, houve um movimento que pegou no eleitorado, de não querer renovar o mandato de ninguém, independentemente do desempenho dos atuais mandatários. Diante da derrota, Cássio diz que encarou o resultado com naturalidade e não chorou — seus funcionários, sim.
— Continuo andando na rua de cabeça erguida e tenho recebido muito carinho, conforto e diversas homenagens de eleitores. Não tive uma ressaca. Não derrubei nenhuma lágrima. Alguns funcionários choraram. Na minha atividade, ganhar e perder faz parte.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário