terça-feira, 16 de outubro de 2018

Debandada do 'ninho tucano'


Debandada? Após derrota de Cássio, PSDB ganha novos rumos e prefeito de Campina Grande é o primeiro a cogitar deixar legenda

Não é de hoje que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tem demonstrado insatisfação com a sigla tucana. O gestor vem acenando a cada dia que estaria próxima a sua saída do 'ninho'.
O apoio de Romero já no primeiro turno à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, em detrimento da de Geraldo Alckmin (PSDB) foi uma das posições do gestor que reforçam a sua possível saída. 
Durante entrevista na manhã desta terça-feira (16) a uma emissora de rádio de João Pessoa, Romero voltou a ser questionado sobre o assunto e não desconversou, disse que irá ter uma conversa franca com filiados para destacar as adversidades que vem encontrando dentro do partido no âmbito nacional.
"Lembrando que dos quadros que ocupam função pública na Paraíba eu fui o primeiro que entrei no PSDB, de todos esses que tem mandato eu fui o primeiro a entrar no PSDB, quem sabe não serei também o primeiro a sair" pontuou.
O parlamentar teceu ainda eleogios a Jair Bolsonaro (PSL), o que reforça a tese de que caso a saída do PSDB se concretize, Romero pode migrar justamente para o PSL.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário