segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Candidata mais votada para Assembleia Legislativa da Paraíba

Mais votada para Assembleia Legislativa da Paraíba, Cida Ramos recebe resultado com responsabilidade


Foto: Albemar Santos/MaisPB)
Cida Ramos (PSB) foi a candidata à Assembleia Legislativa da Paraíba a receber o maior número de votos nas eleições de 2018. A ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Estado recebeu com alegria e responsabilidade os mais de 50 mil votos, neste domingo (7).
“Recebo com muita alegria e com uma responsabilidade enorme. Nossa campanha foi uma campanha de agregar muita gente, uma campanha muito participativa, uma campanha propositiva conceitual e, a cada dia nossa militância aumentava. Então só posso atribuir essa vitória à minha trajetória de vida ao valores que eu represento e ao trabalho apresentado à frente da secretaria de desenvolvimento humano” disse.
Cida falou ao Portal MaisPB, que a quantidade de votos superou suas expectativas. “Esse número é muito mais do que eu esperava, mas eu penso que é um reconhecimento” disse.
A mais nova deputada estadual do Estado da Paraíba, falou que sua principal bandeira na Assembleia Legislativa da Paraíba será a defesa das políticas sociais. “A bandeira das políticas sociais, a bandeira da luta para que a Paraíba possa desconcentrar renda e possa fazer com que todos tenham acesso aos programas devidos, às ações ao desenvolvimento econômico, mas, com distribuição de renda” disse.
Anderson Eliziario – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário