segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bolsonaro faz primeiro discurso após vitória confirmada

O primeiro discurso público do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro

O capitão reformado superou Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais


O primeiro discurso do presidente eleito Jair Bolsonaro
"Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada", começou Bolsonaro  em vídeo no Facebook.
"Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas", acrescentou o presidente eleito.
"O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira e com uma boa assessoria técnica, isenta de indicações políticas, começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo, agora sabemos para onde queremos ir", finalizou Bolsonaro.
Logo depois do discurso feito pelo Facebook, Jair Bolsonaro falou à emissoras de TV. 
"Queria pedir sabedoria pra que nós possamos continuar nossa jornada na Presidência da República", começou.
"Nosso governo será formado por pessoas que tenham o mesmo propósito de cada um que me ouve, de transformar o Brasil numa livre e próspera nação. Liberdade é um princípio fundamental. Liberdade de ir e vir, de andar nas ruas, liberdade de empreender, liberdades política e religiosa, ce fazer escolhas e ser respeitados por elas. O que ocorreu hoje nas urnas, não foi a vitória de um partido. O compromisso que assumimos com os brasileiros e de fazer um governo decente. Emprego, renda e equilíbrio fiscal são nosso compromisso", disse Bolsonaro (PSL) em discurso", acrescentou.
"O Brasil deixará de estar apartado das nações mais desenvolvidas. Buscaremos relações bilaterais. Recuperaremos o respeito internacional. Emprego, renda e equilíbrio fiscal é o nosso compromisso para ficarmos mais próximos de oportunidades e trabalho para todos. Quebraremos o círculo vicioso do crescimento da dívida, substituindo pelo círculo virtuoso de menores déficits. Somos um grande país e agora vamos juntos transformar esse país em uma grande nação, livre, democrática e próspera", afirmou o presidente eleito. 
Política ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário