quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Atriz diz que Roberto Carlos continua sendo o grande amor da sua vida

Myrian Rios desabafa algo sobre seu casamento com o cantor Roberto Carlos



A atriz Myrian Rios, mesmo após quase 30 anos separada do cantor Roberto Carlos, afirmou que o Rei continua sendo o grande amor da sua vida.
A revelação foi feita durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, e Myrian relembrou o início do relacionamento com o cantor e ressaltou boas lembranças que criou ao lado dele. “Conheci o Roberto com 16 anos, começamos a namorar eu tinha 17, com 18 fui morar com ele e me separei aos 30. (…) Ele me ensinou tanta coisa. Ele é muito carinhoso, generoso, romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor e ele me ensinou a acordar de bom humor”, pontua.
Myrian, atualmente com 59 anos, afirma que o rei foi o seu único amor e, agora, consegue enxergar que está mais amadurecida. “Mas nada acontece por acaso. Sou assim, cristã, católica de verdade e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, para eu aprender, educar e criar meus filhos com valores”, revelou.
Eles foram casados por mais de dez anos, não tiveram filhos, e se separaram em 1988 e se conheceram na ponte aérea Rio-São Paulo. Em janeiro de 2018, a atriz ganhou uma rosa no show do cantor e fez uma bonita declaração ao ex-marido. “Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece”, escreveu Rios na legenda de uma foto publicada em uma rede social, citando um trecho da música de Roberto Carlos, “Amor Sem Limite”.
Fonte: varelanoticias.com.br - Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário