terça-feira, 9 de outubro de 2018

Após ser eleito deputado, Frota pode ser preso

Alexandre Frota pode ser preso por dívida caríssima de pensão ao filho mais velho; veja o valor


Quem conhece Alexandre Frota sabe que a vida do ator é rodeada de polêmicas. Agora, caso não quite uma dívida de pensão alimentícia que tem com o filho, Mayã Frota, de 18 anos, em até três dias, ele será preso.
De acordo com informações do jornal Extra, o deputado federal  deve cerca de R$ 60 mil ao herdeiro. O processo, inclusive, começou com o valor de R$ 9.176,24 e foi acrescido de juros e correção pela inadimplência do ex-ator. Como estava em campanha pelo cargo público, o artista não pode ser preso até a meia-noite desta terça-feira, 09 de outubro.
Vale ressaltar que, embora tenha sido eleito, Alexandre ainda não foi diplomado, ou seja, não tem foro privilegiado e nem as regalias como deputado.
Conforme informamos aqui no TV Foco, assim que Mayã soube da conquista do pai, o rapaz usou as redes sociais para detoná-lo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar”, disse ele, causando rebuliço na web.
Alexandre Frota (Foto: Roberto Parizotti/CUT/Fotos Públicas)
Alexandre Frota - (Foto: Roberto Parizotti/CUT/Fotos Públicas)
ALEXANDRE FROTA SE PRONUNCIA 
Alexandre Frota conseguiu se eleger como Deputado Federal em São Paulo, após se destacar como ativista político da direita no Brasil e fazer parte do mesmo partido que Jair Bolsonaro, o PSL. No entanto, assim que ficou sabendo dos resultados das urnas, o filho do ator, Mayã Frota, tomou uma atitude.
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disparou o rapaz, revoltado com os votos. Além disso, Mayã Frota publicou um print no qual mostra que foi bloqueado por ex-ator pornô.
Agora, diante de toda a situação, Frota resolveu se manifestar pela primeira vez. Em seu perfil no Facebook, ele disparou: “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”.
“Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação’”, explicou.
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário