domingo, 30 de setembro de 2018

'Vale tudo' na reta final

Imprensa nacional acusa marketing de Bolsonaro de apelar para FAKE NEWS contra Haddad


BOLSONARO HADDAD - DESESPERO? Imprensa nacional acusa marketing de Bolsonaro de apelar para FAKE NEWS contra Haddad
A imprensa nacional acompanha de perto toda a campanha eleitoral para presidente da República e neste domingo, 30, a coluna Radar trouxe informações de uma possível estratégia que será usada pela equipe de marketing do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na última semana de campanha.
Segundo a Folha de S. Paulo, o candidato vai usar notícias contra Fernando Haddad (PT) para tentar mudar os votos a poucos dias das eleições.
Leia o trecho da Coluna Painel deste domingo:
A equipe responsável pela campanha digital de Bolsonaro preparou conteúdo para desgastar Fernando Haddad (PT) nos últimos dias antes da votação. A peça propõe aos internautas o que chama de “desafio do Google” e sugere que pesquisem a frase “o pior prefeito do Brasil” no site de buscas.
O primeiro resultado da busca leva a um texto sobre Haddad no site Folha Política — que não tem nenhuma vinculação com o Grupo Folha e é associado frequentemente a redes de disseminação de fake news.
Outro link sugerido com destaque pelo Google leva a um portal desconhecido que publicou na noite de sexta (28) a notícia sobre Haddad, que deixou a prefeitura em 2016.
Fonte: Polêmica Paraíba com UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário