terça-feira, 11 de setembro de 2018

Urgente: Vereador sofre acidente de moto em Juru

DIASSIS LUCAS SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA PB-306 E É SOCORRIDO PARA CAMPINA GRANDE

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
No início da noite desta terça-feira (11), o vereador Diassis Lucas (PSDB), morador do povoado Dalmópolis, no município de Juru, Sertão da Paraíba, sofreu um grave acidente de moto na saída da cidade, quando retornava para casa.
O local do acidente, no trecho interditado da PB-306, ficou conhecido pelas curvas sinuosas e descida íngreme que causaram vários acidentes com caminhões desgovernados que invadiam a cidade destruindo casas e causando mortes.
De acordo com informações, o vereador juruense saiu da cidade com destino a Dalmópolis, povoado onde reside, quando teria perdido o controle da motocicleta e caído, tendo batido com a cabeça no asfalto e ficado com o rosto bastante ferido.
Diassis, que foi o candidato a vereador de Juru mais votado na última eleição municipal, recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar local e, acompanhado pelo médico plantonista, foi posteriormente socorrido para Campina Grande.
Mais informações a respeito do estado de saúde do vereador Diassis Lucas, AQUI, no blog JURU EM DESTAQUE, a qualquer momento.

8 comentários: