sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Servidores de Tavares passarão festa de padroeiro com dinheiro no bolso

PREFEITURA DE TAVARES PAGA SETEMBRO, TERÇO DE FÉRIAS E INSALUBRIDADE, INJETANDO MAIS DE R$ 1 MILHÃO NA ECONOMIA LOCAL

Resultado de imagem para fotos de tavares na pb
A Administração Municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, faz questão de pagar em dia os servidores. O prefeito Dr. Ailton Suassuna vem honrando seu compromisso de efetuar os pagamentos do funcionalismo até o último dia útil do mês.
Nesta sexta-feira, dia 28, estará na conta o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, bem como o terço de férias dos servidores efetivos aniversariantes do mês.
Outra grande iniciativa do gestor é o pagamento da insalubridade para 129 servidores públicos municipais efetivos. O adicional de insalubridade contempla oito categorias, a saber: merendeiras, garis, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, agentes comunitários de endemias, auxiliares de saúde bucal e auxiliares de serviços gerais lotados na secretaria de saúde.
“Em nossa administração o servidor público sempre foi respeitado, além do nosso compromisso em realizar o pagamento em dia, buscamos mais essa nova ação de extrema importância, além de ser um direito dos servidores é uma forma de valorizar os funcionários públicos municipais que exercem atividades que podem ser prejudiciais a sua saúde. Continuarei sempre fazendo um trabalho para o bem de todos, aproveito para desejar aos tavarenses boas festas e agradecer ao padroeiro São Miguel Arcanjo pela proteção em nossa cidade e nos livrar de todo mal", declarou Dr. Ailton.
O gestor declarou ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade em seu governo, haja vista as crises administrativas do País, o mesmo enfatizou a responsabilidade com os servidores e todos os serviços realizados para a população.
A Prefeitura injeta mais de 1 milhão de reais na economia do município. Com isso, a expectativa é de que o comércio da cidade seja aquecido, nessas festividades do padroeiro São Miguel.
PONTO FACULTATIVO 
O Decreto 794/2018, assinado pelo prefeito, Dr. Ailton Suassuna, estabelece ponto facultativo para os servidores públicos do município nesta sexta-feira (28/09). As repartições estarão fechadas em razão das celebrações em homenagem ao padroeiro de Tavares, porém, os serviços essenciais à população serão mantidos, como hospital e limpeza urbana.
SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA
Nesta sexta acontecerão shows musicais com a banda Limão com Mel, e o cantor vaqueiro, Raniere Vaqueiro. As atrações, que fazem parte da programação da Festa de São Miguel Arcanjo, serão patrocinadas pela prefeitura.
JOGOS
Em virtude do encerramento da Festa do Padroeiro no sábado (29), a Diretoria de Esportes antecipou para essa sexta-feira o primeiro jogo do final de semana do Campeonato Tavarense de Futebol. A partida envolverá as equipes Vila Nova e Juventude. Já no domingo (30), o Palmeiras enfrenta o time Universitários. Os duelos serão realizados no campo O Rinaldão, no bairro Frei Alberto, na sede do município.
Ascom PMT - Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário