sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sentimento de arrependimento do vice-prefeito de Patos - PB.

“Arrependido”, diz Bonifácio Rocha sobre ter sido vice do prefeito afastado Dinaldo Filho

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), declarou em entrevista nesta quinta-feira (27) o sentimento de arrependimento por ter sido candidato ao cargo de vice na chapa do prefeito afastado do município, Dinaldo Filho (PSDB) nas eleições de 2016. 
 “Estou arrependido por ter aceitado ser vice de Dinaldo. Eu relutei muito para não ser candidato na época, inclusive, indicando outros nomes para disputa”, disse Bonifácio Rocha.
O gestor interino também lamentou a situação financeira negativa que encontrou a Prefeitura de Patos e disse que não é responsável pela realidade. “Eu poderia ter renunciado o cargo quando fui convocado pela justiça para assumir o município e não ter que enfrentar isso, mas tenho convicção que posso colaborar com Patos e tentar mudar o atual cenário”, ressaltou. 
Bonifácio Rocha assumiu a Prefeitura de Patos no dia 14 de agosto depois do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) afastar o então gestor Dinaldo Filho, processado por crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais na operação ‘Cidade Luz’ denunciada pelo Ministério Público. 
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário