terça-feira, 11 de setembro de 2018

O drama de Mr. Catra

FILHO MAIS VELHO PRESTA HOMENAGEM A MR. CATRA E "QUEBRA INTERNET"

Um dos 32 filhos do funkeiro Mr. Catra, morto neste domingo, usou o Instagram para prestar uma homenagem ao pai. Ao postar uma foto com Catra, Mc Aladim, que é o filho mais velho do cantor, escreveu que o pai foi um lutador.
“Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino”, escreveu.
Catra lutava contra o câncer no estômago desde 2017. Ele foi diagnosticado no primeiro semestre, e passou por sessões de quimioterapia e cirurgias em hospitais de São Paulo e dos Estados Unidos.
Numa foto publicada por Catra em agosto, é possível ver o cantor, alguns de seus filhos e a mulher.
Mc Aladim e o pai, Mr Catra
Mc Aladim e o pai, Mr Catra - Foto: Reprodução do Instagram
No final de 2017, Mr. Catra revelou seu drama na luta contra o câncer, após ser noticiado que ele estava em “estado gravíssimo”, após sofrer AVC e ter ficado cego.
Mr. Catra, o cantor que tinha mais filhos no Brasil segundo a imprensa (isso era apenas uma estimativa, nada oficial), estava passando por um grande drama de saúde, sem precedentes em sua vida.
O cantor de hip-hop e funk revelou em vídeo ao ‘Fofocalizando‘ de Leo Dias e companhia limitada (o vídeo pode ser visto ao final deste artigo), que teve câncer, um AVC e que chegou a ficar cego. Mas, principalmente o câncer, não era nada de novo. Ele já estva fazendo quimioterapia há alguns meses e preferiu não trazer o assunto à tona, pois queria mostrar sempre um lado feliz e saudável para seus fãs.
Entretanto, com o fato do AVC vindo a público, ele resolveu explicar tudo que estava passando em sua vida pessoal.
Imagem relacionada
Mr. Catra disse que ficou cego, teve AVC e câncer
O câncer  exigiu do cantor um repouso e um afastamento dos palcos. Segundo o cantor, ele descobriu ‘graças a Deus’, um nódulo no estômago, logo em seu início, o que permitiu que a cura viesse de maneira mais fácil e rápida. A doença foi descoberta em janeiro mas preferiu não comentar na imprensa. Ele usava sempre uma bandana na cabeça que não permitia que uma eventual queda de cabelo fosse notada.
“Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago”, disse Mr. #Catra.
O cantor citou Deus e a providência divina muitas vezes para agradecer ter descoberto a doença tão cedo. [VIDEO]
‘É um milagre’, disseram os médicos
Mr. Catra também tinha diabetes. Durante o tratamento, o cantor revelou que acabou se descuidando desta doença e os índices de glicose ficaram altíssimos.
Os médicos revelaram que seria um milagre o cantor sobreviver.
Depois ele ainda teve uma pancreatite por conta de um dos remédios.
Ainda no hospital ele teve um AVC e ficou cego. Novamente ele atribuiu sua recuperação a Deus.
‘Não bebo e praticamente parei de fumar’, disse Catra
Depois do drama que passou o cantor ainda disse que estava muito mais cuidadoso com sua saúde. Ele que fumava três maços de cigarro por dia, praticamente não fumava mais. Catra ainda revelou que ainda tinha mais duas sessões de quimioterapia a cumprir e que depois disto seria operado para retirar o tumor e poder viver com mais saúde.
A verdade é que Catra se recuperava bem de uma situação muito difícil onde, segundo os médicos, o mais provável seria sua morte.
Veja a entrevista:
Fonte: Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário