domingo, 30 de setembro de 2018

Nova presidente da Federação Paraibana de Futebol

Michelle Ramalho é eleita presidente da Federação Paraibana de Futebol

Com o resultado, a FPF deve começar um novo ciclo após um ano muito truculento, marcado por investigações

Michelle Ramalho
Michele Ramalho foi eleita, na tarde deste sábado (29), a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ela venceu o outro candidato, Eduardo Araújo, por 26 votos a 24. Resultado se deu após duas votações, pois a primeira terminou empatada e, pelo regulamento do pleito, teria de ser feita outra votação.
Com o resultado, a FPF deve começar um novo ciclo após um ano muito truculento, marcado por investigações e instabilidade. Michele Ramalho já assume o cargo imediatamente após ser promulgado o resultado do pleito.
O que diz a nova presidente da FPF
Em entrevista à TV Correio na última quinta-feira (27), Michele destacou que “o futebol paraibano está precisando de uma pessoa que tenha credibilidade perante o futebol nacional. Nós tivemos dois interventores do STJD aqui recentemente e viram como nós tratamos as pessoas, mas principalmente a forma como nós fazemos gestão”, falou.
Ainda conforme Michele Ramalho, “com muita humildade, vou recorrer à CBF para que possamos desenvolver um grande trabalho na nossa gestão na Federação. Acredito que só avançaremos, se caminharmos unidos”, completou.
Chapa de Michele Ramalho
Michelle tem na chapa Nosman Barreiro Filho (filho do dirigente afastado que tem o mesmo nome), Marcílio Braz (ex-árbitro paraibano) e Thalyta Gomes (neta da ex-presidente Rosilene Gomes). 
Vale do Piancó Notícias - Por Gabriel Botto

Nenhum comentário:

Postar um comentário