CORPO DO ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É LEVADO PELO IML PARA EXAMES

De acordo com informações, uma senhora de nome Terezinha, casada com um tio de Leonardo Pereira de Carvalho, conhecido como 'Quenga', o adolescente de 17 anos desaparecido desde o início da manhã da última segunda-feira, teria reconhecido o corpo como sendo o dele. O jovem saiu de casa sem informar à família para onde iria e desde então não havia notícia do seu paradeiro.
O fato foi imediatamente comunicado aos outros familiares da vítima e, após a notícia, muitos curiosos estiveram no local, onde não há casas nas proximidades, que foi protegido pela Polícia Militar até a chegada dos peritos.
Apesar do reconhecimento, somente após a realização do exame cadavérico será possível saber com precisão a identificação assim como as circunstâncias da morte de 'Quenga'.
Segundo informações, há sinais de tortura nos restos mortais da vítima, em cujo esqueleto falta partes das pernas e dos braços.


Pelas redes sociais, circulam imagens do corpo reconhecido como sendo do adolescente Leonardo Pereira de Carvalho ('Quenga'), morador da cidade de Juru - PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário