domingo, 9 de setembro de 2018

IML leva corpo encontrado em Juru para perícia

CORPO DO ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É LEVADO PELO IML PARA EXAMES

A imagem pode conter: 1 pessoa
Somente agora, por volta das 22h30, o corpo encontrado na tarde deste sábado (08) na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para ser periciado.
De acordo com informações, uma senhora de nome Terezinha, casada com um tio de Leonardo Pereira de Carvalho, conhecido como 'Quenga', o adolescente de 17 anos desaparecido desde o início da manhã da última segunda-feira, teria reconhecido o corpo como sendo o dele. O jovem saiu de casa sem informar à família para onde iria e desde então não havia notícia do seu paradeiro.
Terezinha de Bernardino teria sentido um mal cheiro quando vinha de um roçado localizado no sítio Baeta e teve a curiosidade de ir até o local, próximo a um caminho, tendo reconhecido a vítima pela camiseta e a bermuda, com o corpo já em avançado estado de decomposição.
O fato foi imediatamente comunicado aos outros familiares da vítima e, após a notícia, muitos curiosos estiveram no local, onde não há casas nas proximidades, que foi protegido pela Polícia Militar até a chegada dos peritos. 
Apesar do reconhecimento, somente após a realização do exame cadavérico será possível saber com precisão a identificação assim como as circunstâncias da morte de 'Quenga'. 
Segundo informações, há sinais de tortura nos restos mortais da vítima, em cujo esqueleto falta partes das pernas e dos braços.     
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Pelas redes sociais, circulam imagens do corpo reconhecido como sendo do adolescente Leonardo Pereira de Carvalho ('Quenga'), morador da cidade de Juru - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário