domingo, 16 de setembro de 2018

Idosa e netas, de 6 e 7 anos, são assassinadas a facadas

Avó e duas netas, de 6 e 7 anos, são mortas a golpes de faca, neste sábado, no Rio de Janeiro

De acordo com parentes, que não quiseram se identificar, as netas estavam morando com a avó desde que a mãe foi morar com o novo marido.


Meninas foram mortas junto com a avó na Cidade de Deus
Uma idosa e duas crianças foram mortas a facadas, neste sábado, na comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As vítimas foram identificadas como Maria Luzia da Silva, de 69 anos, avó das meninas Ana Clara da Silva Castro, de 7 anos, e Ana Carolina da Silva Castro, de 6 anos.
De acordo com parentes, que não quiseram se identificar, as netas estavam morando com a avó desde que a mãe foi morar com o novo marido. Os pais das duas meninas são separadas. De acordo com os parentes, as três vítimas foram mortas na sala da casa da avó.
Pelo que sabemos, o crime aconteceu de madrugada. A avó entrou em luta corporal com o criminoso, as meninas acordaram e foram ver o que estava acontecendo e acabaram sendo assassinadas. A mãe delas está em estado de choque. Perdeu a mãe e as filhas no mesmo dia — contou um parente. 
Ainda segundo a família da vítima, o pai das meninas é mototaxista, já a mãe está desempregada. Luzia, a avó, estava aposentada, é uma moradora antiga da favela e tinha seis netos.
A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 12h40 e entrou em contato com a Polícia Civil para que a perícia fosse feita na casa. No entanto, a Delegacia de Homicídios (DH) só conseguiu chegar ao local do crime por volta das 16h30, com o auxílio de um blindado da PM e apoio de cerca de 20 policiais do 18º BPM (Jacarepaguá). O local onde o crime aconteceu, conhecido como Karatê, é considerado pela polícia o QG do tráfico na favela.
De acordo com a DH, ainda não há informações sobre o responsável pelo triplo homicídio ou a motivação para tal ação.
Maria Luzia, de 69 anos, foi morta junto com as netas
Amigos e parentes lamentam o ocorrido nas redes sociais.
"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. Pior notícia pra um sábado. Força, minha amiga, Hilda da Silva. Que Deus conforte seu coração e o céu se abra pra receber suas princesas!!!", escreveu uma pessoa no Facebook.
"Queria entender o porquê disso. Por quê? Até aonde vão a maldade, a crueldade e a falta de amor???? Foram três vidas ceifadas cruelmente, por um ser sem escrúpulo!!!! Não é só a Cdd (Cidade de Deus) que chora, César Maia (em Vargem Pequena) também chora por essa cruel perda!! Tia Luzia, Aninha e Clarinha, que Deus receba vocês de braços abertos. Estou em choque, sem ainda acreditar que vocês partiram dessa forma tão covarde!!! Hilda e Arianne, que Papai do céu conforte o coração de vcs!!", lamentou outra usuária da rede social.
Luzia estava aposentada e tinha seis netos

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário