segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homem se casaria quarta-feira e foi assassinado hoje na Paraíba

Produtor de eventos é morto na manhã desta segunda-feira e polícia acredita se tratar de crime passional


O produtor de eventos Wanderley Wendlis Gomes de Lima foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) próximo ao município de Jericó, Sertão da Paraíba. A Polícia Civil acredita que se trata de um crime passional.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem foi achado na Rodovia PB-325, próximo ao trevo de acesso a cidade, com um ferimento causado por tiro de arma de fogo na região da cabeça. O veículo de Wanderley foi encontrado a cerca de 01 quilometro, com o som ligado,
A namorada do produtor está grávida e o casamento estava marcado para esta quarta-feira (26). De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, uma possível desavença entre a vítima e a família de sua namorada pode ter motivado o homicídio. Ao Portal MaisPB, o delegado informou que as investigações devem analisar a hipótese.
“Ainda não sabemos se é um conflito com amigos da namorada ou com familiares, mas vamos seguir com as investigações”, informou.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Polícia Científica (IPC)  e do Instituto Médico Legal (IML) se encontram no local para coletar dados e realizar os procedimentos cabíveis.
Wanderly tinha 27 anos, nasceu em Pombal (PB), mas viveu toda sua vida na cidade de Jericó, e era filho do radialista cearense, Wanderly Gomes que trabalhou muitos anos na Rádio Independência de Catolé do Rocha (PB).
Wanderly era muito conhecido em Jericó e toda a região polarizada por Catolé do Rocha, já que ele trabalhava como promotor de eventos culturais, e também tinha um comércio de água na sua cidade natal.

O jovem estava de casamento marcado para esta quarta-feira com a sua noiva que está gravida, a estudante de Direito das FIP Joice Andrade, que mora na cidade de Piancó (PB). Joice recebeu a notícia e entrou em choque.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário