domingo, 16 de setembro de 2018

Juruense promove palestra sobre Energia Solar em Princesa Isabel

JCR Engenharia realiza palestra sobre Energia Solar, nesta segunda-feira, no IFPB - Campus Princesa Isabel

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Judivan Carlos, proprietário da JC Engenharia
A JCR Engenharia, empresa recém criada pelo juruense Judivan Carlos Barbosa, ex-tesoureiro da Prefeitura Municipal de Juru - PB, realiza nesta segunda-feira (17), em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, importante palestra sobre ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA E O SISTEMA DE COMPENSAÇÃO DE ENERGIA.
O evento acontecerá no IFPB - Campus Princesa Isabel, a partir das 19h00, e terá como palestrante o prof. Fagner de Araujo Pereira, Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
A palestra tem como objetivo principal ampliar a Cultura Solar e apresentar ao público em geral o caminho para se gerar a própria energia, sendo abordados os fundamentos da Energia Solar no Brasil e no mundo.
Na oportunidade, também serão abordadas novas normas e regras que deverão ser atendidas pelos usuários da Energia Solar sob a ótica da legislação que regulamenta a geração e utilização do recurso natural. 
Cada vez mais valorizada como fator de competitividade, a geração de Energia Solar tem se transformado em uma das promissoras fontes de energia renováveis, motivo que faz com que a realização do evento conte com o apoio do Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Emater, além do IFPB - Campus Princesa Isabel.
A imagem pode conter: texto

𝐀 𝐞𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 é𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐛𝐚𝐬𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário