domingo, 9 de setembro de 2018

Dr. Aledson recebe apoio do vereador Luiz da Telpa

APOIADO PELO EX-VICE-PREFEITO DE TAVARES, DR. ALEDSON CONTA COM REFORÇO POLÍTICO DO VEREADOR LUIZ DA TELPA


Na última terça-feira (04), o médico e vice-prefeito de Princesa Isabel Aledson Moura, candidato a deputado estadual pelo PSB, recebeu um importante apoio na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba, após a adesão do vereador Luiz da Telpa (PDT) ao seu projeto político.
O apoio do vereador tavarense à candidatura de Dr. Aledson se deu após entendimento com o também médico Messias Mendes, que exerce significativa influência no município de Tavares juntamente com o seu conterrâneo Hermógenes Feitosa, ex-vice-prefeito da cidade, ambos engajados na eleição do colega de profissão.
De acordo Luiz da Telpa, urge que haja uma voz da região de Princesa Isabel na Assembleia, há mais de trinta anos sem um representante, e, segundo ele, no momento Dr. Aledson reúne todas as condições necessárias para ocupar esse espaço.
Dono de clínica médica em Tavares, Dr. Aledson espera contar com uma boa votação na cidade, onde fez recentemente corpo a corpo durante visita a feira livre acompanhado de Dr. Hermógenes, tendo cumprimentado feirantes e moradores e ouvido reivindicações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário