domingo, 23 de setembro de 2018

Deputado estadual visita amigos em Juru e Princesa Isabel

TRÓCOLLI JUNIOR VISITA CIDADE DE JURU E PRINCESA ISABEL, NO SERTÃO DA PARAÍBA, NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Geraldo Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na última sexta-feira (21), o deputado estadual Trócolli Junior (Podemos) esteve na cidade de Juru, no Sertão paraibano, tendo sido recebido para almoço na residência do ex-vereador Tita Galdino, que reuniu familiares e amigos durante a recepção ao parlamentar.
O advogado Trócolli Junior tem demonstrado especial atenção pelos irmãos Tita Galdino e João Vanildo, ambos também advogados, de quem o deputado foi colega na Secretaria Estadual de Educação quando estes moravam em João Pessoa. Trócolli faz questão de dizer, inclusive, que já foi subordinado a Tita Galdino, atualmente na primeira suplência de vereador, quando este exercia o cargo de chefe do setor pessoal daquela Secretaria.
No sétimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, nestas eleições Trócolli Junior concorre à reeleição com a finalidade de dar continuidade ao trabalho de um dos deputados estaduais mais atuantes do Estado.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Com uma atuação parlamentar pautada na ética e na lisura do processo político democrático, Trócolli tem na área da Educação uma das principais bandeiras de luta, onde já foram realizadas várias obras de reforma de escolas e construção de ginásios poliesportivos através de suas emendas. 
Dentre outros setores, destacam-se ainda a luta do deputado Trócolli Junior pelos professores e estudantes, pelas pessoas com deficiência, pelos agentes de Segurança Pública, pelas pessoas com doenças crônicas e contras as drogas.
Na área de infraestrutura, vários municípios onde Trócolli foi votado foram contemplados com mais de R$ 1.8 milhão de emendas de sua autoria, cujos recursos foram destinadas à construção de unidades de saúde.  
Durante sua passagem por Juru, o parlamentar estava acompanhado de assessores e do ex-vereador e ex-vice-prefeito Pacelli Mandú, com quem seguiu acompanhado para Princesa Isabel a fim de cumprir compromissos de agenda política naquele município. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Francisco Sales, Geraldo Luiz e Pacelli Mandú, pessoas sorrindo
Deputado Trócolli Junior, eu e os advogados Tita Galdino e Pacelli Mandú, durante visita do parlamentar à cidade de Juru - PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário