quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Denúncia de compra de votos na Paraíba


    Petista acusa candidatos tradicionais de distribuir malas de dinheiro e pede fiscalização do TRE/PB

    Candidato a deputado federal pelo PT da Paraíba, o vereador Marcos Henriqueis denunciou, nesta quarta-feira (26), durante entrevista, a distribuição de malas de dinheiro pelo Sertão da Paraíba, comandada por candidatos tidos como tradicionais no Estado. Apesar de ter feito a acusação, o parlamentar nem citou nomes nem protocolou, até agora, a denúncia na Justiça Eleitoral, todavia cobrou fiscalização dos órgãos competentes.
    “Espero que a Justiça Federal possa fiscalizar as malas de dinheiro que estão rolando no Sertão, em todo canto, desses candidatos tradicionais. “É importante que tudo isso possa ser fiscalizado para que a gente realmente possa ter uma disputa igual no campo das ideias", pontuou.
    O parlamentar ainda mirou artilharia nos candidatos à reeleição que votaram a favor das reformas e pediu que o eleitor ficasse em alerta.
    "Cuidado com os traidores que votaram a favor das reformas que acabaram com o nosso país, acabaram com os direitos trabalhistas, acabaram com o nosso pré-sal”, alertou. As declarações de Marcos foram veiculadas na Rádio Arapuan.
    Márcia Dias - PB Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário