sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Crime com requintes de crueldade em Quixaba

Delegado revela que suspeitos tentaram degolar e abrir corpo de adolescente de 15 anos no Sertão da Paraíba

O crime chocou a cidade sertaneja e o delegado disse que os suspeitos demonstraram muita frieza e nenhum arrependimento.


Em entrevista ao Portal Patos Online da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, o delegado Gaudêncio Neto disse que o crime contra o adolescente José Rafael Pereira, 15 anos de idade, ocorrido na cidade de Quixaba - PB foi executado com requintes de crueldade. 
O corpo do menor foi encontrado por volta das 6h desta quinta-feira (13), com várias perfurações pelo corpo em baixo de uma ponte. Três suspeitos foram presos.
De acordo com o delegado, um suspeito levou o garoto até os executores do crime, que inicialmente tentaram matá-lo com um tiro de espingarda, que falhou, em seguida foi agredido e depois esfaqueado.
“tentaram abrir o corpo da vítima, mas não conseguiram porque a faca estava cega”, revelou Gaudêncio Neto.
O delegado explicou que a motivação do crime contra o menor foi devido aos assaltos que Rafael estava fazendo na região.
“Os algozes já planejam matá-lo porque o José Rafael estava realizando muitos assaltos, e isso estava atrapalhando os suspeitos”, contou o delegado, afirmando que os suspeitos demonstraram muita frieza e nenhum mostrou arrependimento.
Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário