terça-feira, 25 de setembro de 2018

Carro de Juiz capota após batida de caminhonete

Juiz de Direito escapa ileso de acidente que resultou no capotamento do seu carro no Ceará


O magistrado trafegava pela Rua Santos Dumont e o seu veículo capotou ficando com os quatro pneus para cima. Doutor Flávio conseguiu sair do carro o qual terminou guinchado momentos depois pela companhia seguradora.
O Juiz de Direito José Flávio Bezerra Morais, titular da 2ª Vara Cível e diretor do Fórum Hermes Parahyba da cidade de Crato - CE, escapou ileso de um acidente de trânsito por volta das 8 horas do último domingo no centro da cidade. Ele dirigia o seu veículo Honda/WR-V EXL CVT de cor vermelha e placas PNF-1017, inscrição de Crato, quando foi abalroado por uma caminhonete D-20 de cor vermelha e placas BQT-9951 igualmente daquele município. 
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Luiz Teixeira e Santos Dumont, imediações da agência da Caixa Econômica Federal no centro de Crato. O magistrado trafegava pela Rua Santos Dumont e o seu veículo capotou ficando com os quatro pneus para cima. Doutor Flávio conseguiu sair do carro o qual terminou guinchado momentos depois pela companhia seguradora. Agentes do Departamento Municipal de Transito (Demutran) controlaram o luxo de veículos no local.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário