domingo, 9 de setembro de 2018

Cantora diz que está sozinha

Ex namorado terminou com ela por arrogância… Paula Fernandes agora, tem dificuldade em achar namorado: ‘Sou fora dos padrões’

‘Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro’, explicou a cantora


Depois que terminou o noivado com Henrique do Valle, Paula Fernandes foi apontada como novo affair de Kiko, do “KLB”, e foi vista jantando com o sertanejo Bruno Rudge. Mas em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, do jornal “O Globo”, a cantora disse sentir dificuldades em achar um namorado.
“Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, declarou a vencedora do Grammy Latino por melhor música sertaneja.
Ainda no bate-papo, a artista, em uma mais extrovertida, afirmou que continua sozinha. “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado”.
Agora, Paula quer focar cada vez mais em sua carreira e se dedicar aos novos trabalhos. A amiga de Marina Ruy Barbosa fará uma turnê mais intimista e acústica, com apenas com voz e violão, como a superprodução do show “Amanhecer”, que lhe rendeu o Grammy Latino.
As pessoas me cobravam esse show mais intimista. Sou muito movida a intuição e senti que agora era a hora. Não vou cantar só músicas minhas, mas o que gosto de ouvir. O repertório vai ser eclético, de Mettalica a Victor & Leo, passando por Coldplay e Djavan.”
Imagem relacionada
Jornal do País - Por Rahabe Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário