sábado, 15 de setembro de 2018

Candidato a deputado juruense visita parentes e conterrâneos

JURU RECEBEU A VISITA DO PROFESSOR RUBINHO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELA PARAÍBA

A imagem pode conter: Ruberval Sousa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre
No último final de semana, o escritor Roberval Sousa, conhecido como Professor Rubinho, esteve na cidade de Juru, no Sertão paraibano, visitando seus familiares e amigos como sempre o faz quando acha espaço na sua agenda.
Além de abraçar seus conterrâneos e matar a saudade da terra onde nasceu, o Professor Rubinho aproveitou a oportunidade para também pedir votos, uma vez que nessas eleições o mesmo disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PC do B.
Fazendo corpo a corpo no dia de feira livre da cidade, em contato direto com a população juruense o candidato falou do seu amor por sua terra e do sonho de voltar a residir no município, tendo prometido que lutará incansavelmente pela região se for eleito.     
A imagem pode conter: Ruberval Sousa, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Acompanhado da esposa e do filho, o candidato a deputado estadual deixou Juru com a certeza de que contará com o apoio da grande quantidade de parentes que residem no município, assim como da maioria dos juruenses que preferem votar em um candidato da terra do que sufragar o nome de um forasteiro que só aparece de quatro em quatro anos para pedir voto. 
Eis aí, portanto, uma boa opção!
A imagem pode conter: Ruberval Sousa, sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário