sábado, 15 de setembro de 2018

Bebê esfaqueado em Princesa Isabel recebe alta hospitalar

CRIANÇA DE 8 MESES VÍTIMA DE FACADAS EM PRINCESA TEM ALTA HOSPITALAR NESTA SEXTA-FEIRA
O pai da criança foi assassinado a tiros e facadas; já a mãe teve a mão decepada

Vista de Princesa Isabel, com a Igreja Matriz ao fundo.
Vista da cidade de Princesa Isabel, localizada no Sertão da Paraíba, com a Igreja Matriz ao fundo
O bebê de 8 meses vítima de facadas na noite do último domingo (09) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, teve alta hospitalar nesta sexta-feira. A criança estava internada desde segunda no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O pai da criança, um homem de 24 anos, foi morto a tiros e facadas. Naquela trágica noite, os acusados feriram a esposa da vítima e também esfaquearam o bebê. A polícia acredita que um machado teria sido usado para ferir as vítimas.
De acordo com informações, moradores acionaram a polícia depois que ouviram gritos na residência das vítimas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem com várias marcas de tiros e facadas pelo corpo. 
Já a mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, precisou fazer uma cirurgia de reconstrução nasal e teve a mão decepada pelos criminosos. Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos juntamente com a criança, que, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo informações, a mulher permanece internada no Hospital Regional de Patos mais não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas, já que o pai do bebê era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia.
 Bebê vítima de facadas no Sertão tem alta hospitalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário