sábado, 15 de setembro de 2018

Abertura da Expofeira PB

51ª Edição da Expofeira Paraíba Agronegócios tem início neste domingo, em João Pessoa


Os portões do Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa, se abrem, neste domingo, ás 16h, para a 51ª Edição da Exporfeira Paraíba Agronegócios.
A edição 2018, organizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e Sebrae/PB, exibirá para os seus visitantes exposição e comercialização de bovinos, caprinos e ovinos; máquinas/implementos para a macro, média e micro agricultura; produtos da agricultura familiar; mostra/venda de artesanato; desfile de pôneis; exibição de aves; mostra de flores; palestras; oficinas; e apresentações culturais.
O secretário de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária da Paraíba, Rômulo Montenegro, afirmou que a participação popular no evento é importante para ajudar o setor agropecuário e destacou a relevância na realização do evento em datas diferentes.
“o comparecimento popular à Expofeira será muito importante para o setor agropecuário, que comemora a retomada, nesta atual gestão, do evento, realizado, em datas diferentes, em João Pessoa, Campina Grande e Taperoá. São eventos fundamentais, considerando a possibilidade de troca de experiências, capacitações, palestras, cursos, julgamentos e concursos”, afirmou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário