Joelma diz que Ximbinha não pode se aproximar dela: ‘Perde o controle quando bebe’

É a mesma lei que protege Joelma desde sua separação, há três anos. Na época, Ximbinha foi enquadrado na Maria da Penha: “Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.
Joelma tem cantado sua própria experiência na música “Perdeu a razão”, em que divide os vocais com Marília Mendonça. Os versos “E na hora da raiva/ Pra que cê levantou a mão pra ela?/ Era mais fácil ter largado dela” foram interrompidos pelo choro da cantora durante a gravação no estúdio. “Lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança. Pensei que tinha superado isso. Há dois anos, fui pedir perdão a ele e fiz com que ele também pedisse à minha mãe. Ela o perdoou, mas perdoar não é querer voltar, é tirar essa dor de dentro e seguir em frente”, diz Joelma.
Desde a separação, Joelma teve apenas um relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, que chegou ao fim depois de pouco mais de um ano. Mas a cantora segue pronta para amar de novo. “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário