sábado, 4 de agosto de 2018

Polícia prende suspeitos de matar com requintes de crueldade para roubar moto

Operação policial prende grupo por matar e arrastar corpo de homem em moto


Moto roubada da vítima
Quatro suspeitos de matar um homem com requintes de crueldade para roubar sua moto foram presos por volta das 05h00 deste sábado durante operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no Vale do Mamanguape.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na quinta-feira (2), no Bar do Riso, município de Itapororoca. O grupo é acusado de ter matado a vítima a facadas, apedrejado e amarrado seu corpo a sua própria motocicleta, que foi arrastado por vários metros no asfalto. Conforme a polícia, o corpo do homem ficou irreconhecível. Após o crime os bandidos fugiram.
Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a moto roubada da vítima. Foram presos: Fabiano da Silva Gomes, 24 anos; Josenildo da Cruz Ferreira, 27 anos; Felipe José da Silva, 20 anos; e Jefferson Silva Sousa, de 22 anos. Todos confessaram o crime e são acusados de vários roubos e arrombamentos na região.
Jefferson Silva é fugitivo do presídio de segurança média de João Pessoa, enquanto Josenildo Ferreira foi preso várias vezes por roubo. O grupo criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário