quinta-feira, 2 de agosto de 2018

'Pulada de cerca' pela janela, em Sorocaba, para a morte

COSTUREIRA CAI AO FUGIR DE CASA DE AMANTE PELA JANELA E TEM MORTE CEREBRAL

A costureira Vera Lúcia Moreira de Sousa, de 61 anos, caiu da janela e bateu a cabeça na madrugada de domingo (29) ao tentar fugir do apartamento do amante por uma corda feita com lençóis presa à janela. O caso aconteceu no bairro Três Meninos, em Sorocaba, a cerca de 110 quilômetros da capital. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, que investiga o caso, a mulher foi internada no Hospital Regional e teve morte cerebral.
O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, compareceu à delegacia na manhã desta quarta-feira (1), acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos, e foi liberado horas depois.
Segundo relato de Antônio Filho à Polícia Militar no dia da ocorrência, Vera estava passando a noite na casa dele, quando a namorada chegou. Para que ela não fosse vista, os dois tiveram a ideia de a costureira sair pela janela, a uma altura de 3,5 metros, por uma corda feita com lençóis. Quando já tinha descido por 2 metros, a mulher se desequilibrou e bateu a cabeça no chão. O idoso teria chamado o irmão, que é seu vizinho, para levá-la ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. Agora, a investigação segue na Delegacia de Defesa da Mulher, que aguarda os laudos para os próximos dias.
Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário